O site do I SECMAT está no ar!

O MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA(ENCIMA) - UFC tem o prazer de anunciar que o site da 1a. edição do SECMAT já está no ar.

O evento tem data marcada para os dias 30/10, 31/10 e 01/11 e será realizado na Universidade Federal do Ceará - Campus do Pici.

O I Simpósio de Ensino em Ciências e Matemática do Nordeste (I SECMAT) é um evento científico de divulgação e interação, a nível regional, que nesta primeira edição está sendo organizado pelo Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática (ENCIMA) da Universidade Federal do Ceará, em parceria com (06) seis outros Programas de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática de (04) quatro estados do nordeste.

No site do evento você tem acesso a mais informações, podendo inclusive se inscrever e mandar seu trabalho e garantir sua vaga para a maratona de conhecimento que será promovida nos três dias do evento.

O endereço do site é : www.encimaufc.wixsite.com/1secmat