Lançamento livros ENCIMA

O Programa de Pós Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (ENCIMA), da UFC lançou três livros no último sábado (28/04), na Associação dos Docentes da Universidade Federal do Ceará (Adufc).

Divulgação Lançamento

Os títulos “Interdisciplinaridade em tecnologia educacional e educação ambiental” e “Interdisciplinaridade no ensino de ciências e matemática” tiveram como organizadores os professores Diva Maria Borges-Nojosa, Isaías Batista Lima e Júlio Wilson Ribeiro, docentes do ENCIMA .

Veja os livros aqui.

O título “Propostas inovadoras de Ensino-Aprendizagem em Ensino de Ciências e Matemática” (Editora CRV) foi organizado pelos Profs. Maria Goretti de Vasconcelos Silva, Maria Izabel Gallão, Carlos Alberto Santos de Almeida e Francisco Régis Alves Vieira também docentes do ENCIMA.

Veja o livro aqui.

Os livros são resultados das pesquisas dos alunos do Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática da UFC (ENCIMA) e do I Simpósio de Ensino em Ciências e Matemática do Nordeste (I SECMAT).

O lançamento contou com a presença dos organizadores, do pró-reitor de Pós-Graduação da UFC, Antonio Gomes de Souza Filho,da coordenação do ENCIMA, professores, alunos e ex-alunos do programa de mestrado, bem como os autores dos trabalhos do I Simpósio de Ensino em Ciências e Matemática do Nordeste (I SECMAT).

img-20180428-wa0035 1