Livros

Interdisciplinaridade em tecnologia educacional e educação ambiental

inter amb

Borges-Nojosa, Diva Maria (org.) ; LIMA, Isaías Batista de (org.); Ribeiro, Júlio Wilson.(org.) Interdisciplinaridade em tecnologia educacional e educação ambiental. Fortaleza : Imprensa Universitária, 2018. 276 p. (Estudos da Pós-Graduação)

Interdisciplinaridade no ensino de Ciências e Matemática

inter ensino

Borges-Nojosa, Diva Maria (org.); LIMA, Isaías Batista de (org.); RIBEIRO, Júlio Wilson (org.). Interdisciplinaridade no ensino de Ciências e Matemática. Fortaleza: Imprensa Universitária da UFC, 2018. 388 p. ( Coleção Estudos da Pós-graduação)

Propostas Inovadoras de Ensino-Aprendizagem no Ensino de Ciências e Matemática

propostas

SILVA, M.G.V; ALMEIDA, C. A. S. (Org.) ; GALAO, I. (Org.) ; ALVES, F. R. V. (Org.) . Propostas Inovadoras de Ensino-Aprendizagem no Ensino de Ciências e Matemática. 1. ed. Curitiba-PR: Editora CRV, 2018. v. 1. 446p.

Primeiros passos na Mecânica Quântica

Autor: Paulo Tarso Cavalcante Freire. 1º edição. Editora Corsário.